Paraíba faz entrega oficial a ganhadora de um carro em Piripiri

Paraíba faz entrega oficial a ganhadora de um carro em Piripiri

01/09/2017 - 10:44

A jovem Antônia da Silva Ferreira, moradora do Bairro Prado de Piripiri foi uma das cinco ganhadoras do carro 0 Km, modelo Fiat Mobi, do sorteio de aniversário de 59 anos de sucesso do Armazém Paraíba. O sorteio foi realizado no último sábado (19), na Loja do Armazém Paraíba do Teresina Shopping.

Antônia da Silva Ferreira já havia ganhado uma geladeira em sorteio realizado na Loja do Paraíba de Piripiri, o que garantiu a chance de concorrer a um carro no sorteio final, em Teresina.

Nesta quinta feira dia (31/08), foi feita a entrega oficial do carro a ganhadora, com uma grande festa em frente a Loja do Paraíba.

Entrevista a nossa reportagem o gerente regional do Paraíba de Piripiri, o Sr. Hilton comentou sobre essa entrega. “Estamos nos sentindo com o dever cumprindo, hoje estamos entregando o carro a jovem Antonia e a parti de hoje ela já pode levar o seu prêmio e continuar acreditando no nosso trabalho.”

Muito feliz com esse prêmio, Antonia disse está muito satisfeita em ter ganhado o carro e pela a atenção dada pela loja. “Estou muito feliz com esses prêmios que ganhei e estou mais satisfeita ainda com a atenção o a loja me deu.”

Fonte: REDAÇÃO