Colisão entre carros deixa um morto e vários feridos no Norte do Estado

Colisão entre carros deixa um morto e vários feridos no Norte do Estado

03/09/2017 - 12:46

Um grave acidente envolvendo dois carros de passeio resultou na morte de Francisco das Chagas de Sousa Lima, conhecido popularmente como "Chaguinha", de 26 anos, e deixou outras oito pessoas feridas, algumas em estado grave. O fato aconteceu na tarde deste sábado (02/09), na altura da localidade Camará, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.

Um dos veículos envolvidos, modelo Gol, seguia com sete pessoas, sendo dois homens (um deles a vítima fatal), duas mulheres e três crianças, todos moradores do bairro Ulisses. O outro carro, também modelo Gol, era ocupado por dois homens.

Segundo informações de portal de notícias da região, a colisão foi lateral, mas de forma violenta, fazendo com que o veículo que era ocupado por sete pessoas saísse da pista. Uma mulher ficou presa às ferragens. O outro veículo ficou com a dianteira destruída. As causas do acidente ainda devem ser apuradas.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), juntamente com profissionais da secretaria municipal de Saúde e da guarda municipal atenderam a ocorrência e com a ajuda de alguns populares prestaram os primeiros socorros às vítimas, que foram levadas para o Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde foram estabilizadas pela equipe médica e em seguida encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.

Os Institutos de Criminalística e Médico Legal também compareceram ao local para atender a ocorrência, onde realizaram o trabalho pericial e em seguida removeram o corpo o encaminhado para o posto do IML de Parnaíba.

Fonte: Com informações do Blog do Coveiro