Irmãos ficam feridos após sofrerem acidente de moto no Piauí

Irmãos ficam feridos após sofrerem acidente de moto no Piauí

04/09/2017 - 11:35

Um acidente de trânsito ocorrido na Rua Jacob Sampaio Almendra, na altura do Bairro Santa Rosa, em José de Freitas, deixou o comerciante Antônio Carlos Soares da Silva e sua irmã que trabalha como agente de saúde, Edilene Soares da Silva, ambos residentes no Bairro São Pedro nesta cidade, bastante machucados e com várias escoriações pelo corpo.

Carlos Silva como é mais conhecido em José de Freitas, informou que trafegava em uma motocicleta modelo Honda Fan de cor preta, transportando sua irmã na garupa, quando foi fechado por outra moto que trafegava no mesmo sentido.

Ainda de acordo com a vítima, o acidente aconteceu quando o condutor da motocicleta que seguia na sua frente, fez uma manobra sem dar sinal para pegar outra via, Carlos contou que neste momento bateu na traseira do veículo, vindo a perder o controle do seu transporte, colindindo em um automóvel que estava estacionado no acostamento da pista.

Com o impacto, o comerciante e sua irmã sofreram um forte tombo no chão, tendo ferimentos em várias partes do corpo, sendo socorrido por uma ambulância do SAMU, e levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento onde foram medicados.

O responsável pelo acidente se evadiu do local sem prestar socorro. O carro e a motocicleta ficaram danificados com o violento impacto. Carlos e sua irmã Edilene, estão em casa se recuperando das lesões pelo corpo.

Fonte: MEIO NORTE