Homem se passando por gerente de loja esta aplicando golpes em Barras; cuidado

Homem se passando por gerente de loja esta aplicando golpes em Barras; cuidado

05/09/2017 - 07:19


Um vigarista se passando por gerente do Armazém Paraíba está andando pela região Norte aplicando golpes. Ele tem preferência por pessoas idosas e fez algumas vítimas em Barras neste sábado (02).

Uma das vítimas é uma senhora de 75 anos que mora no centro da cidade de Barras. Ela não quis ter seu nome identificado, mas chegou a dar R$ 150 ao vigarista. “Eu estava aqui em casa sozinha com a funcionária daqui quando ele bateu no portão e disse que eu tinha sido sorteada pelo Armazém Paraíba e que havia ganho um caminhão Scânia, mas que para receber precisaria dar uma quantia para ele. Disse que era o gerente do Paraíba e como eu não conhecia, acreditei. O homem tem uma conversa muito bonita e termina lhe envolvendo”, disse a senhora.

Recentemente o gerente regional do Paraíba de Piripiri, Sr. Hilton Martins fez um alerta em relação a esse tipo de golpe. "Olhe a nossa loja não faz esse tipo de promoção, nós quando fazemos não andamos nas casas das pessoas e quando fazemos promoções ou sorteio tudo acontece na própria loja e o mais importante para participar, o cliente não paga nada, por tanto fica aqui o nosso alerta."

Fonte: agrandebarras