Preso perigoso tenta fugir da delegacia de Pedro II.

Preso perigoso tenta fugir da delegacia de Pedro II.

05/09/2017 - 11:22

Uma tentativa de fuga foi abortada no inicio da tarde desta segunda(04/09)  na delegacia de Pedro II, onde um buraco na parede de uma das celas  já estava sendo escavado e quase concluído. Segundo o delegado Dr. Paulo  Henrique um agente ouviu um barulho vindo do local e após uma vistoria constatou-se realmente que uma fuga estaria prestes a acontecer.

“ quando cheguei na delegacia o investigador que estava de plantão disse ter ouvido como se alguém estivesse raspando a parede, ai fomos fazer uma vistoria na cela e percebemos que já tinha um buraco feito, a gente  já imaginávamos de quem se tratava, é um rapaz que foi preso essa semana de alto periculosidade do Ceara” disse o delegado.

Segundo ele os presos foram colocados em outra cela e pedido o serviço de um pedreiro para que fizesse o concerto onde havia sido cavado o buraco. Dr. Paulo informou também que o preso identificado como Marcelo Feijão  será encaminhado para o presídio de Esperantina fato que só não ocorreu antes por questão de logística.Ele foi preso apos uma abordagem de rotina da PM em Pedro II onde em poder do mesmo foi encontrado uma moto com queixa de roubo e uma arma , revolver calibre 38, Marcelo é foragido da cadeia de São Benedito -CE.

 

Fonte: REDAÇÃO