Wanessa Camargo deixa gravadora por ter sido boicotada pela Marília Mendonça

Wanessa Camargo deixa gravadora por ter sido boicotada pela Marília Mendonça

08/09/2017 - 07:20

Wanessa Camargo acaba de deixar a Work Show, gravadora que agencia a carreira de grandes nomes da música sertaneja! A saída da cantora surpreendeu, já que ela fechou contrato com a empresa há apenas um ano e parecia um casamento de sucesso. Mas, segundo informações do colunista Leo Dias, Marília Mendonça boicotou Wanessa e causou esse “divórcio” antecipado.

A Work Show criou o festival “Festa das Patroas”, em que reúne as estrelas femininas do escritório. A filha de Zilu Godoi acreditava que participaria das edições do festival Brasil afora. Mas não foi isso o que aconteceu. Marília pediu para que Wanessa não se apresentasse em São Paulo e em Niterói. Em Belo Horizonte, Wanessa foi escalada.

Ela subiu ao palco, mas Marília ignorou sua presença e não a chamou no palco para o encerramento do show. Pouco tempo depois, Wanessa anunciou sua saída da Work Show e vai ser agenciada pelo pai, Zezé Di Camargo.

Procurada pela publicação, a assessoria de Marília Mendonça disse que a informação sobre o mal relacionamento entre as cantoras devido a um possível boicote de Marília sobre Wanessa é equivocada, uma vez que as cantoras quase nunca se falam devido às agendas de ambas.

Além disso, Marília convidou Wanessa para seu aniversário, em julho, o que reforça que as duas sempre tiveram um bom relacionamento. “Se de fato há um problema recente entre as cantoras, não é de conhecimento da assessoria de Marília até o momento”, disse a nota. Já a assessoria de imprensa de Wanessa, não quis falar sobre o assunto.

 

Fonte: Área Vip