Mais de 30 escolas participaram do desfile cívico em Pedro II

Mais de 30 escolas participaram do desfile cívico em Pedro II

08/09/2017 - 09:34

Na tarde desta quinta feira dia (07/08), a prefeitura de Pedro II através da secretaria municipal de educação realizou o desfile cívico pela independência do Brasil, o evento contou com a participação de mais de 30 escolas municipais, onde foram abordados vários temas.

Depois do desfile, algumas escolas fizeram apresentações em um palco montado na Praça da Matriz, tiveram danças, apresentações musicais dentre outras.

O prefeito Alvimar Martins avaliou como muito positivo o desfile e destacou principalmente a grande participação das escolas. “Avaliamos de forma muito positivo esse desfile, as escolas se apresentaram muito bem, parabenizo a todos os diretores, professores e os alunos por esse empenho.”

Quem também esteve presente no evento foi o Deputado Estadual Wilson Brandão, que comentou sobre o desfile. “Parabenizo a todos por esse grande desfile, a prefeitura está de parabéns pelo grande feito, mas creio que mais importante ainda é o empenho dos alunos do município.”

Kelcilene Ribeiro, secretária de educação avaliou de forma muito positiva o desfile e as apresentações. “Deus nos ajudou muito com esse evento nos permitindo reunir essa grande massa de alunos, foi muito positivo tanto o desfile quanto as apresentações.”  

Fonte: REDAÇÃO