Idoso e jovem são presos com 126 pedras de crack no litoral do Piauí

Idoso e jovem são presos com 126 pedras de crack no litoral do Piauí

11/09/2017 - 06:02

Uma equipe de moto patrulhamento com apoio de uma guarnição da força tática de Parnaíba, deram uma batida nesta manhã de domingo (10/09), numa residência investigada, onde foi encontrado drogas, dinheiro e objetos furtados.

A polícia chegou ao endereço quando prendeu um arrombador que tinha trocado objetos furtados de um supermercado e de um depósito de material de construção na citada boca de fumo. Os policiais apreenderam 126 pedras de crack, R$ 1.476 reais em dinheiro trocado, capacetes, semi-joias, celulares, bateria, caixas de fraudas e diversas ferramentas e material de construção civil, além de outros objetos.

A batida ocorreu em três casas que se interligavam. O senhor Berlaminio Teófilo da Silva, 60 anos, titular de uma das casas, foi conduzido para Central de Flagrantes em posse de uma bateria e do material de construção, sendo autuado no crime de receptação e com direito a liberdade após pagamento fiança ao cofre do estado.

Berlamino negou todas as acusações, disse que a bateria tinha comprado no troca-troca, enquanto às ferramentas e ao material de construção, estava na casa ao lado.

Foi conduzida também Jerlane Araújo da Silva, 22 anos, sendo autuada por tráfico de drogas e receptação. O dono da casa fugiu. O advogado Márcio Mourão disse que sua cliente estava na casa investigada nada hora errada.

Fonte: Portal do Catita