Vereadores pedem união em relação ao problema de água em Pedro II

Vereadores pedem união em relação ao problema de água em Pedro II

12/09/2017 - 13:10

O assunto mais comentado do momento também foi discutido na sessão da câmara de vereadores de Pedro II desta segunda feira dia (11/09), a crise hídrica da cidade. O assunto tem rendido muitas discussões nas sessões da casa, mesmo assim, os resultados não tem sido satisfatórios.

O vereador de oposição Evandro em seu pronunciamento disse que diante da situação difícil de Pedro II em relação a crise hídrica, o mais importante agora é a união de todos. “O mais importante nesse momento é a união de nós todos, não existe situação e nem oposição estamos aqui representando o povo e temos que fazer alguma coisa juntos.”

Da situação, o vereador Joaquin Neto defendeu a tese de que a população precisa reivindicar seus direitos e responsabilizar a AGESPISA pelo grande transtorno a população, tendo em vista que ela é quem recebe o dinheiro para prestar um bom serviço a todos. “Ficamos aqui colocando culto em um e em outro, mas a população tem que responsabilizar mesmos é a AGERSPISA por esse falta d’água em Pedro II, ela que é a principal responsável e é quem recebe o nosso dinheiro.” 

Fonte: REDAÇÃO