Boato de onda de assalto deixa Campo Maior em alerta

Boato de onda de assalto deixa Campo Maior em alerta

14/09/2017 - 06:38

Uma série de boatos se espalhou pelas redes sociais e deixou Campo Maior em alerta desde o início da tarde desta quarta-feira (13/09). Informações davam conta que dois homens roubaram uma moto e estariam realizando assaltos com revolver no centro e em bairros. 

O furto da motocicleta aconteceu no Bairro Matadouro por voltas das 15h. O professor conhecido por Chico Loteria estacionou a motocicleta e deixou a chave no contado. Dois suspeitos perceberam a atitude do proprietário e fugiram com o veículo. No começo desta noite, a moto foi abandonada pelos bandidos próximo aos trilhos do mesmo bairro onde ocorreu o furto. 

Os vários assaltos que teriam sido praticados pelos suspeito não são confirmados pela polícia. Ao Em Foco, Major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão de Polícia Civil de Campo Maior, comentou que os elementos praticaram o furto da moto e tentaram tomar de assalto um celular de uma mulher. 

“O proprietário deixou a chave no contato, elementos pegaram a moto e tentaram realizar pelo menos um assalto próximo ao shopping, mas a vítima correu e eles não concretizaram”, disse. Não se tem registro de outras ações da suposta onda de assalto. 

O comandante afirma que a polícia teve acesso a imagens de câmera de segurança que registram os dois suspeito trafegando na moto. Etevaldo diz que equipes estão em diligência para prender os assaltantes. 

Fonte: campo maior em foco