Vereadores de Pedro II convocam presidente da AGESPISA para dar explicações da câmara

Vereadores de Pedro II convocam presidente da AGESPISA

19/09/2017 - 10:09

Na sessão desta segunda feira dia (18/09), foi votado pelos vereadores um requerimento solicitando a convocação do presidente da AGESPISA para dar esclarecimentos e soluções sobre a crise hídrica em Pedro II.

Para alguns vereadores essa convocação seria desnecessária, até porque a população espera soluções e não somente falatórios. O vereador Robério Leite disse não ser contra, mas que essa vinda do presidente não mudaria em nada a situação de Pedro II. “Não sou contra a vinda dele aqui, mas a população quer é solução, se ele viesse dar resolver de vez o problema ai sim tudo bem.”

Joaquim Neto relatou que não se pode esperar só por conversa e reunião, é preciso ações concretas. “Só conversa não resolve, queremos é solução.”

Se comprometendo em organizar um ato público em relação a essa crise, o vereador Francisco Osmar, comentou a necessidade da população acordar e reivindicar seus direitos. “Estamos disposto a organizar um ato para chamar a atenção das autoridades e solucionar esse problema.”

O vereador Evandro elogiou a solidariedade dos donos de poços que tem distribuído água de graça para a população, como também os chafarizes do município que tem amenizado o sofrimento do povo em relação ao problema de água em Pedro II. “Parabenizo os donos de poços quem tem dado agua de graça para o povo, como também se não fossem esses chafarizes para amenizar a situação da nossa população, a situação estaria mais difícil ainda.”

O mesmo vereador apresentou uma nota de congratulação aos radialistas pelo dia do radialista que será comemorado 21 de setembro.

O presidente da câmara vereador Marcelo Coleta, está disponibilizando a casa no sentido de que as pessoas que se sentirem prejudicadas com as cobranças de talões da AGESPISA o procurem para tentar resolver esse problema. 

Fonte: REDAÇÃO