Policia cumpre mandado e faz internação de envolvidos em tiroteio no Matadouro

Policia cumpre mandado e faz internação de envolvidos em tiroteio no Matadouro

21/09/2017 - 06:43

A polícia Civil do Piauí, através da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, cumpriu mandado de internação provisória de adolescente e prisão preventiva de um adulto. Os dois são suspeitos de participação em uma discussão em um bar no Bairro Matadouro em Campo Maior, que vitimou fatalmente Marlúcia Pereira de Sousa.

Em 02 de setembro de 2017 houve trocas de tiros depois de confusão entre pelo menos quatro indivíduos. Segundo a polícia, tudo começou depois de uma briga entre um adolescente, que não teve as iniciais divulgadas, um homem identificado apenas por “Leo Catuaba”. Os dois estavam no bar do pai de Clésio de Sousa Alves, que resolveu intervir na briga em favor de “Leo Catuaba e, após isto, o adolescente retirou-se do local afirmando que retornaria armado.

Como prometido, o adolescente retornou de posse de um revólver, e acompanhado de um indivíduo conhecido como Zé Victor. Os dois iniciaram sessão de disparos em direção a Clésio, que também revidou. Em seu intento, por erro na execução, o adolescente e Zé  Victor atingiram duas mulheres: Aldaisa, com um disparo na coxa direita e um disparo no calcanhar esquerdo, e Marlúcia, que recebeu um disparo no pescoço, tendo atingido sua medula espinhal, o que inicialmente lhe tirou o movimento das pernas, e depois a vida.

Desde então a Polícia Civil abriu investigação para apresentar todos os envolvidos à Justiça e trazer tranquilidade aos cidadãos de Campo Maior. O adolescente foi encaminhado para o Centro de Internação Provisória e Clésio, para o sistema prisional. 

 

Fonte: campo maior em foco