Ex-médico ouviu música fúnebre antes de morrer

Ex-médico ouviu música fúnebre antes de morrer

23/09/2017 - 06:46

Farah foi encontrado morto em sua casa na Vila Mariana, na Zona Sul, no começo da tarde. Ele tinha sido condenado a mais de 14 anos de cadeia por matar uma paciente em 2003. Ele seria preso novamente após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinar, na quinta (21), a execução da pena.

“Ele colocou uma música sinistra, uma música de terror, coisa estranha, fúnebre. Ele se vestiu com roupas de mulheres, colocou seio, colocou essas coisas, e atentou contra a própria vida”, conta. “Ele fez um ritual pra morte”

Nico disse acreditar que Farah se suicidou cortando a via femoral. Havia um corte profundo na perna e grande quantidade de sangue ao lado do corpo. Uma equipe médica tentou socorrê-lo, mas ele já havia morrido. Uma perícia seria realizada na tarde desta sexta. A hipótese é que tenha usado um bisturi.

“Como você sabe ele tem conhecimento médico. Eu sou leigo pra ver isso, estamos aguardando a perícia. Provavelmente ele cortou a via femoral, devido à quantidade de sangue. Ele mesmo sabia o que estava fazendo”, disse.

O delegado conta que a polícia bateu na porta e na janela e tentou entrar pelos fundos antes de arrombar a porta. O cenário encontrado indica que o ex-cirurgião se preparou para o suicídio.

“Ele colocou uma música sinistra, uma música de terror, coisa estranha, fúnebre. Ele se vestiu com roupas de mulheres, colocou seio, colocou essas coisas, e atentou contra a própria vida”, conta. “Ele fez um ritual pra morte.”

Nico disse ainda que ele já havia contado para os vizinhos que não iria para a cadeia.

 

Fonte: Portal MN