Barro dos Lopes, Placas, Real Barça e Tucuns dos Pedro na semi final do Ruralzão

Barro dos Lopes, Placas, Real Barça e Tucuns dos Pedro na semi final do Ruralzão

26/09/2017 - 15:50

O Campeonato Rural de Pedro II já tem os quatro semifinalistas. Só peso pesado de cada região do município, sendo eles: Real Barça, Placas, Tucuns dos Pedro II e Barro dos Lopes. Neste final de semana alguns times considerados favoritos ao título ficaram para trás tendo como exemplo: Terra Dura e Felipe, outro segue de forma inédita na competição no que se refere a passar de fases, como é o caso do time dos Tucuns dos Pedro.

Na tarde de sábado os times das Placas e Tucuns dos Pedro fizeram valer o mando de campo e o favoritismo dentro de casa e despacharam da competição os aguerridos times do Boca Jr da Lagoa do Sucuruju e a Terra Dura. Nas placas o time local venceu o Boca da Lagoa do Sucuruju pelo placar de 2 a 0, já os Tucuns dos Pedro venceu no tempo normal o time da Terra Dura por 2 a 1 e nas penalidades por 5 a 4.

Quem também se garantiu na disputa na tarde de domingo (24) foi o Barro dos Lopes, mesmo jogando fora de casa, venceu a Ingazeira por 2 a 1, o mesmo placar do primeiro jogo, já o time do Felipe recebeu na tarde deste domingo o time do Real Barça da Lagoa do Sucuruju e nos 90 minutos venceu por 4 a 3, mas como havia perdido o primeiro jogo por 2 a 1, o time que passou para as semifinais só foi conhecido após as cobranças de pênaltis onde o time do Real Barça venceu por 4 a 1 e garantiu fora de casa a sua vaga na semi do Ruralzão.

 As próximas partidas serão dias 30 de setembro e 01 de outubro, com voltas em 07 e 08 de outubro. A grande final está marcada para dia 15 de outubro.

 

Fonte: O Dia/ Secom