Passageiro de ônibus clandestino é preso com mais de 6 kg de drogas

Passageiro de ônibus clandestino é preso com mais de 6 kg de drogas

27/09/2017 - 10:05

Um passageiro que seguia em ônibus clandestino de São Miguel do Tapuio para São Paulo, na tarde dessa terça-feira (26/09), foi preso com mais de 6Kg de droga na bagagem. O veículo foi interceptado pela polícia no entroncamento da PI-115 com a estrada de Sigefredo Pacheco.

A droga foi encontrada durante uma abordagem que a polícia realizava contra ônibus clandestinos. Numa das bagagens os policiais encontraram 6kg de maconha e cerca de 200g de cocaína. O dono da mala foi identificado e preso. 

“Trabalho da polícia civil de Campo Maior e Castelo do Piauí, que fiscalizava ônibus clandestinos que fazem linha de São Miguel do Tapuio a São Paulo, apreendeu cerca de 6 kg de maconha e 200g de cocaína. Abordagem se deu no entroncamento da PI 115 com a estrada que leva a cidade de Sigefredo Pacheco, e contou com o apoio do GPM de Sigefredo”, informou a 5ª Delegacia de Campo Maior. 

A polícia explica que a fiscalização foi realizada depois de várias denúncias de que os ônibus clandestinos são usados para o transporte de drogas, armas e produtos roubados. 

Fonte: CAMPO MAIOR EM FOCO