Três são presos acusados de assaltar e agredir empresário no Piauí

Três são presos acusados de assaltar e agredir empresário no Piauí

27/09/2017 - 11:23

Três homens foram presos na terça-feira (26), acusados de integrar uma quadrilha que assaltou e tocou terror na residência do empresário Juracy Barbosa dos Santos, no sábado (23), no centro de José de Freitas.
Pelo menos cinco homens armados de revólver e pistolas teriam participado do assalto. Na ação criminosa, o bando roubou um cofre com uma grande quantia em dinheiro, em seguida fugiram em uma caminhonete modelo Frontier de cor preta. Após colher várias informações, os policiais realizaram várias diligências e conseguiram localizar e prender parte da quadrilha, em Teresina.

Francisco de Jesus da Silva, 19 anos,  Ronyelson Rodrigues dos Santos, vulgo “Negão”, com várias passagens pela polícia e Paulo dos Santos Nascimento, 23 anos, vulgo “Juninho”, foram presos na ação policial.

Segundo o Sub-Tenente Borges, um sobrinho do empresário identificado como Everton Barbosa, está sendo apontado pelos os comparsas como informante da quadrilha, que culminou no roubo, inclusive usando de violência contra a vítima que sofreu um golpe de coronhadas na cabeça.

A investigação apurou que logo após o assalto em José de Freitas, os acusados foram para um local desconhecido e fizeram a divisão de valores, por esse motivo, a polícia ficou impossibilitada de recuperar o dinheiro, que já foi gasto pelos suspeitos.

Os policiais seguem em diligências para localizar e prender o restante dos integrantes do bando. Após as prisões em Teresina, os três presos foram recambiados para a delegacia de polícia de José de Freitas, onde foram ouvidos e recolhidos, onde permanecem aguardando uma decisão judicial.

Fonte: MEIO NORTE