Menina de 07 anos é estuprada por adolescente em Pedro II

Menina de 07 anos é estuprada por adolescente em Pedro II

29/09/2017 - 19:28

Os casos de violência sexual contra crianças e adolescentes no município de Pedro II vem aumentando  nos últimos meses, e somente os casos que chegam ao conhecimento das autoridades, o que vem tendo uma atenção especial dos órgãos competentes.

Nessa semana o conselho tutelar de Pedro II tomou conhecimento de mais um caso de suposto estupro ocorrido contra uma criança  de 07 anos de idade, onde o acusado seria  um adolescente de 17 anos. Após averiguações foi confirmado o crime e remetido a autoridade policial competente que colheu as informações junto ao conselho tutelar e as partes envolvidas.

Imagem ilustrativa

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem o fato se deu em uma localidade na zona rural de Pedro II, e que a vitima tinha costume de brincar na casa do acusado com a irmã do mesmo. Se aproveitando da situação  o adolescente de 17 anos cometia os abusos contra a criança. O crime só foi descoberto depois que os pais perceberam que a vitima sentia dores na região genital, após indagações a criança contou o que ocorria .

Na quarta feira (27) o adolescente foi conduzido acompanhamento do conselho tutelar ate a delegacia de Pedro II, onde foi ouvido confessando autoria do fato, o mesmo foi levado para a capital Teresina para o C.I.P(centro de internação provisória) onde ficará por 45 dias. Após esse período caso haja o deferimento de um pedido feito a justiça  , o acusado irá para o CEM ( centro educacional masculino).

Fonte: Da Redação