Namorada de Marcelo Rezende explica compras após ser acusada

Namorada de Marcelo Rezende explica compras após ser acusada

30/09/2017 - 11:16

A namoradado apresentador Marcelo Rezende, Luciana Lacerda, contou ter sido barrado no hospital quando tentava ver o companheiro e relevou brigas com os filhos dele em entrevista ao programa 'A tarde é sua', da RedeTV!, desta quinta-feira (28).

Já o filho do apresentador, Diego Esteves, para rebater as declarações da loira afirmou no seu Instagram que a namorada do apresentador gastou R$ 5 mil do seu cartão comprando um iphone enquanto ele estava em coma. O fato gerou uma grande repercussão nas redes sociais.

“Você acha que é amor uma pessoa comprar um iPhone de R$ 5 mil com o cartão do amado quando ele está em coma? Imagino a sua resposta. Então, reflita antes de opinar sobre a vida alheia. Se meu pai me ensinou, é a ser uma pessoa justa”, escreveu.

Em resposta, Luciana Lacerda admitiu a compra do celular, mas completou que tudo foi com consentimento de Marcelo Rezende. “O filho não tinha conhecimento da minha vida de casal. Quero deixar bem claro a todos o seguinte: A confiança do Marcelo era tão grande a mim que eu tinha cartões, senhas e cheques. A compra do telefone foi realmente realizada com autorização do Marcelo no domingo pois o meu aparelho havia dado pane. Vale ressaltar que não comprei na segunda-feira, véspera de sua internação, porque a sua funcionária havia tirado folga e na casa haviam prestadores de serviços (enfermeiros). Sendo assim, só pude realizar a compra de 3 malas para poder por minhas coisas, pois nem sacolinhas de mercado tiveram coragem de deixar para mim. Lamentável essa tentativa de defesa por parte dele", declarou.

Fonte: MEIONORTE