Arena Pirapora é inaugurada em Pedro II

Arena Pirapora é inaugurada em Pedro II

01/10/2017 - 12:19

A cidade de Pedro II ganhou mais uma opção para prática de esporte, foi inaugurada neste sábado (30/09) a arena Pirapora, um espaço amplo com uma mega estrutura que dispõe de campo society, serviço de bar oferecendo conforto e lazer para os desportistas de Pedro II e região.

Na Inauguração foi realizada uma vasta programação com a realização de jogos entre os times:

Irmãos Silva X convidados e Radar de Piripiri X Pirapora de Pedro II e logo após teve show ao vivo com a presença  de grande público que compareceram para prestigiar esse novo empreendimento para cidade.

Para o idealizador da Arena Pirapora Manuel Silva “ o Manuelzim da Grafite”

“esse esta sendo um sonho realizado em poder inaugurar uma obra desse porte para os desportistas de Pedro II, pois são merecedores em ter um local digno para prática esportista”. Disse Manuelzinho

Para o professor Jacob Silva da rede de farmácias Irmãos Silva essa obra é uma contribuição a todos os filhos de Pedro II, Segundo o mesmo esse empreendimento  vem trazer oportunidade de lazer para crianças, jovens e adultos e fazendo com que as pessoas voltem a praticar esporte.

Também participou dessa inauguração jogando pelo o time dos irmãos Silva o vereador Samuel Silva que parabenizou a família irmãos Silva por  inaugurar um espaço tão brilhante que vem abrir as portas para o desenvolvimento do futebol de Pedro II.

Jogando pelo o time do Radar de Piripiri o prefeito de Piripiri Luiz Meneses  também parabenizou a família irmãos Silva por inaugurar um espaço moderno para a prática de esportes  que passa a ser de todo pedrosegundense  melhorando ainda mais o futebol do município e reativando o intercâmbio com outras cidades.

A arena Pirapora fica localizada na Rua José Teixeira santos no Bairro Saborá.

Fonte: Da redação