Excluída de musical sobre Zezé, Zilu desabafa:

Excluída de musical sobre Zezé, Zilu desabafa: "Zerar o passado"

06/10/2017 - 08:53

Dois dias após o musical "Dois filho de Francisco" estrear em São Paulo, Zilu Camargo resolveu fazer um desabafo em sua rede social falando em "zerar o passado". Ex-mulher do sertanejo e mãe dos três filhos dele, a socialite ficou de fora da peça que retrata a vida da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. E parece não ter gostado muito.

 

No post, Zilu falou que tem orgulho de sua história, mas pretende "passar uma borracha no passado". Que bafo!

"Às vezes, precisamos zerar nosso passado, não porque queremos, mas por imposição de pessoas que só conseguem andar pra frente se você não existir mais. Tenho orgulho de tudo que passei nesta minha vida, mas se quero ser feliz tenho que passar uma borracha e apagar tudo. Recomeçar é preciso. Sempre na direção de Deus", escreveu.

 

A decisão de retirar Zilu do musical foi tomada por causa das constantes brigas e trocas de farpas públicas entre ela e o cantor, com quem foi casada durante 30 anos. Zilu será citada num breve momento do espetáculo. Serão mostrados rapidamente o casamento entre eles e a mudança do casal para São Paulo.

 

A família de Zezé e Luciano reconhece a importância de Zilu na história da dupla — tanto que o filme detalhava a dureza da vida dos dois antes do sucesso. Mas a decisão já foi tomada e não tem mais volta.

Graciele faz post

A ex-mulher de Zezé não foi à pré-estreia da peça. Já Graciele não só acompanhou o noivo no evento, como fez questão de fazer um post no Instagram falando da importância que hoje tem na vida do sertanejo.

 

"Como tenho orgulho e mais certeza ainda de tudo que passamos, enfrentamos pra ficar juntos, valeu a pena. Fico muito honrada de ser a escolhida para completar essa felicidade", publicou a capixaba na última quarta-feira.

Fonte: cidadeverde.com