Goiânia: Corpos de garotos mortos por colega em escola são velados

Goiânia: Corpos de garotos mortos por colega em escola são velados

21/10/2017 - 11:14

Os corpos de João Pedro Calembo e João Vitor Gomes, ambos de 14 anos, mortos na sexta-feira (20) por um colega de classe dentro de uma escola de nome Goyases em Goiânia, no Goiás, onde quatro estudantes também ficaram feridos, estão sendo velados sob muita comoção.Comoção e revolta tomaram conta dos presentes. Uma vigília de orações em frente à instituição onde tudo ocorreu reuniu centenas de pessoas, dentre funcionários, professores e demais estudantes da escola que vive um momento de muita aflição. 

"A gente ainda está meio assustado. Você não sabe se fica com mais piedade daquele que realmente cometeu o ato ou daqueles que foram vítimas", afirmou uma professora. 

Os feridos: Hyago Marques; Isadora de Morais; Lara Fleury Borges e Marcela Rocha Macedo seguem internados. Yago Marques – 13 anos: Foi atingido no tórax com menor gravidade e não precisou passar por cirurgia. Ele respira normalmente, está acordado, conversando e internado na enfermaria.

Isadora de Morais – 14 anos: Internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hugo. Ela levou um tiro no tórax que perfurou o pulmão, passou por uma cirurgia para drenagem do tórax e está em estado grave, na UTI e respirando com ajuda de aparelhos. Ela ainda corre risco de vida.

Lara Fleury Borges – idade não confirmada: Está internada na enfermaria do Hospital dos Acidentados em estado estável e respirando espontaneamente.

Marcela Rocha Macedo – 13 anos: Ela também foi baleada no tórax, teve o pulmão esquerdo perfurado, passou por cirurgia e está internada na enfermaria. Paciente está consciente e respirando sem aparelhos.

Fonte: g1