Operação cumpre mandados de busca e apreensão em Cocal e C. Maior -PI, e em Tianguá -CE

Operação cumpre mandados de busca e apreensão em Cocal e C. Maior -PI, e em Tian

24/10/2017 - 09:48

Na  manhã desta terça o Gaeco ,Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, juntamente, a Polícia Civil do Estado do Piauí, Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar, o Tribunal de Contas da União, a Controladoria Geral da União e o Tribunal de Contas do Estado do Piauí, cumprem seis mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva, expedidos pelo Exmº Juiz de Direito da Comarca de Cocal. 

Essa ação seria um desdobramento da   2ª fase da operação 'Escamoteamento' , que visa combater crimes de fraude em licitação, crimes contra a administração pública, organização criminosa e lavagem de dinheiro.Os mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva, foram expedidos pelo Exmº Juiz de Direito da Comarca de Cocal. 

 Segundo informações até o momento os presos seriam funcionários da prefeitura de Cocal responsáveis pela folha de pagamento e o outro pregoeiro, uma outra pessoa teria sido presa na cidade de Campo Maior. O coordenador do Gaeco Rômulo Cordão responsável pela investigação prestará mais informações ainda hoje sobre essa 2ª operação 'Escamoteamento'.

FOTOS- REPRODUÇÃO/CGU

com informações do blog do coveiro

 

Fonte: REDAÇÃO