Polícia prende dupla acusada de matar comerciante em Piripiri

Polícia prende dupla acusada de matar comerciante em Piripiri

25/10/2017 - 10:42

Nesta terça-feira (24/10), a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Regional de Piripiri cumpriu dois mandados, sendo um de prisão contra Pedro Victor Santos Cavalcante e um de internação contra um adolescente de 17 anos. Os dois são acusados de serem os autores da morte do comerciante Edgar de Araújo Melo, durante um assalto ocorrido no mês de junho de 2017, no bairro Estação, município de Piripiri.

"As investigações transcorreram perante a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri e, no final, chegamos à identificação da dupla, momento em que representamos ao Poder Judiciário de nossa comarca pela prisão e apreensão dos autores, sendo nosso pedido deferido pelo juiz da 1ª Vara Criminal Dr. João Bandeira Monte Júnior após parecer favorável do Ministério Público", detalhou o Delegado Jorge Terceiro, titular do 1° Distrito Policial de Piripiri.

Ele acrescentou ainda que nesta terça-feira foram dados cumprimentos aos mandados. “Com relação ao autor Pedro Victor, o mesmo já se encontrava preso no sistema penitenciário do Estado em razão de outros três mandados de prisão preventiva já existentes originados de investigações da Polícia Civil de Piripiri", complementou o Delegado Ricardo Oliveira.

O adolescente apreendido já foi recambiado ao Centro de Internação Provisória em Teresina.

Fonte: PiripiriReporter