JUAZEIRO DO PIAUÍ PROMOVE CIRCUITO DA CIDADANIA E POPULAÇÃO É BENEFICIADA COM AÇÕES E SERVIÇOS

JUAZEIRO DO PIAUÍ PROMOVE CIRCUITO DA CIDADANIA

30/10/2017 - 12:28

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Piauí, em parceria com a TV Antena 10, realizou na última sexta-feira (27), o Circuito da Cidadania. O evento, aconteceu na Praça Vereador Filho Visgueira, no Centro de Juazeiro do Piauí, onde ocorreu uma vasta programação com os mais diversos tipos de atendimentos, desde a parte da saúde, passando por serviços de expedição de documentos, feira da agricultura familiar e exposição de produtos artesanais.

Diversas autoridades marcaram presença no evento, prestigiando o momento de integração ofertado à população. O prefeito Zé Valdo, recebeu a comitiva do seu partido, o PSD. O deputado federal Júlio César esteve visitando os stands juntamente com o deputado estadual Antônio Félix. Também recepcionaram os parlamentares os vereadores Sancler e Edmilson, o ex-prefeito Zeca Visgueira, além de lideranças de todas as regiões de Juazeiro do Piauí. O ex-prefeito Tonho Veríssimo e o atual vice-prefeito, Cícero Leite, estavam entre os presentes.

“É uma satisfação muito grande podermos estar aqui hoje, promovendo um evento de tão grande porte, que é o circuito da cidadania. Quero agradecer à TV antena 10 por ter escolhido Juazeiro do Piauí para receber essa caravana e poder prestar esses serviços à população. Também quero agradecer a nossa equipe da prefeitura, que incansavelmente trabalhou para o sucesso do evento. Aqui estamos movimentando a economia, divulgando o município e acima de tudo, valorizando o povo de nossa terra. Ficamos satisfeitos também em receber esses parlamentares que tanto lutam por nossa gente, que é o deputado Antônio Félix e o deputado Júlio César”, comentou o prefeito Zé Valdo.

As autoridades políticas participaram de um momento promovido pela TV Antena 10, chamado “Café com o Prefeito”. Ao Vivo para todo o Piauí, eles puderam destacar a importância de um evento como o circuito da cidadania para Juazeiro do Piauí, bem como, quais projetos estariam em andamento. No caso dos deputados Antônio Félix e Julio César, anunciaram emendas para executar ações pautadas na melhoria da qualidade de vida dos juazeirenses.

 

“Temos um carinho muito grande por Juazeiro do Piauí. Sempre fui muito bem recebido nessa terra de gente honesta e trabalhadora. Por esse motivo, aqui nós já anunciamos que conseguimos via governo do estado, recursos para calçamento a serem construídos em algumas comunidades, bem como, a construção de sistemas de abastecimentos de água que conseguimos via ministério da integração nacional em Brasília. O povo merece ter o básico em sua comunidade, em seu bairro. Também, não tenho medido esforços para que seja liberada a construção da barragem de Juazeiro. Vai ser a construção da maior obra do norte do Piauí. Além de gerar emprego, a barragem do rio poti irá resolver o problema da seca, das enchentes e do fornecimento de energia em toda a região”, comentou o deputado estadual Antônio Félix.

 

Já o deputado federal Júlio César, comentou as emendas que já haviam sido destinadas para Juazeiro, que juntas somam 600 mil, além de anunciar um recurso extra do FPM para os municípios de todo o Brasil e uma renegociação de até 10 anos dos débitos dos agricultores no Banco do Brasil e no Banco do Nordeste. Também destacou a sua luta em ajudar o deputado Antônio Félix a conseguir a realização da construção da barragem de Juazeiro. “Sou municipalista e dessa forma procuro ajudar todos os municípios do Brasil. No caso de nosso Juazeiro, já realizamos algumas ações e estamos procurando realizar mais. Como coordenador da bancada do nordeste, estou me comprometendo a ajudar a resolver esse problema da barragem, que proporcionará uma nova vida para essa gente e para o nosso estado”, disse o parlamentar federal.

 

Fonte: SECOM