Jovens sofrem grave acidente no Balão do São Luís em Campo Maior

Jovens sofrem grave acidente no Balão do São Luís em Campo Maior

31/10/2017 - 09:49

Um grave acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (30/10) próximo ao balão situado na altura do bairro São Luís em Campo Maior vitimou duas jovens após uma violenta colisão entre uma moto e um carro.

Informações dão conta de duas jovens, uma identificada como Jaqueline de apenas 19 anos, e a outra, identificada como Jennifer, estavam em uma motocicleta modelo POP na altura do balão e pela contra mão quando foram surpreendidas por em veículo que vinha em sentido contrário e pela mão certa.

Jaqueline, que estava na garupa da motocicleta, foi arremessada diretamente no para-brisa do veículo, onde sofreu uma forte pancada na cabeça, teve as duas pernas fraturadas e algumas costelas, que acabaram por perfurar seu pulmão. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Campo Maior e em seguida para o HUT para o atendimento de urgência. Na manhã de hoje ela ainda foi diagnosticada com VESTÍGIOS de morte encefálica, o que ainda não foi confirmado pelos médicos. A piloto sofreu algumas escoriaçõesque, apesar de necessitarem de atenção especial, não corre risco de morte.

Amigos afirmam que, já na sala de cirurgia, a jovem Jaqueline já sofreu com três paradas cardíacas e seu estado continua delicado.

Jaqueline trabalha em uma pizzaria de Campo Maior e estaria voltando de uma seresta com sua amiga pouco antes do acidente.

 

Fonte: campomaioremfoco