VIVIANE ARAÚJO VIVERÁ UMA PROSTITUTA NO CINEMA

VIVIANE ARAÚJO VIVERÁ UMA PROSTITUTA NO CINEMA

31/10/2017 - 10:12

Enquanto O Sétimo Guardião, próxima novela de Aguinaldo Silva, não sai do papel, Viviane Araújo segue investindo pesado no ofício de atriz. Em suas redes sociais, a bonitona anunciou que está escalada para atuar no filme Dano Moral, de Mauro Pimenta.No longa-metragem, Viviane interpretará Natasha, uma professora de educação física que larga a profissão para se tornar prostituta. 

filme Dano Moral! Aguardem! Viviane Araújo é Natasha, formada em Educação Física, mãe de Matheus. Deixou o Rio para viver em Florianópolis e seguir sua vocação, garota de programa.

O que Natasha não esperava é ser a primeira vítima de um cruel psicopata", escreveu.Um dos clientes da personagem será um homem clinicamente perverso. A responsável por investigar os crimes será uma delegada interpretada por Letícia Spiller. As sequências terão gravações divididas entre Rio e São Paulo.Vale destacar que a atriz, na vida real, é formada em Educação Física.Além do longa, a rainha de bateria do Salgueiro protagoniza a peça "Lili Carabina", de Aguinaldo Silva, em cartaz no Teatro Jaraguá, em São Paulo. Além disso, ela está escalada para a nova série da Fox, Me Engana Que Eu Gosto. 

Fonte: o fuxico