Na área policial: Duas mortes e assalto a funcionaria de casa lotérica foram registradas em Pedro II

Na área policial: Duas mortes e assalto a funcionaria de casa lotérica foram re

03/11/2017 - 20:34

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (03/11) a policia militar foi acionada para atender uma ocorrência na localidade serra dos matões em Pedro II, dando de que um homem tinha ficado preso em um buraco na parede de uma residência, ao chegar no local foi constatado que o homem estava sem vida.

Segundo apurou a nossa reportagem, o homem indelicado por Antônio de Sousa Almeida 33 anos, teria ficado preso no buraco ao tentar entrar em um quarto de uma mulher que é deficiente e tem problemas mentais.

A mãe da mulher disse a nossa reportagem, que não era a primeira vez que ele fazia aquilo, já teria entrado outra vez, segundo ela, contou que a filha foi dormir, e na madrugada levantou para tomar agua e quando acendeu a luz viu o homem com o corpo dentro do quarto e cabeça presa no buraco e correu para chama-la.

Um irmão de Antônio que também conversou com nossa reportagem disse que ele tinha problemas com bebidas alcoólicas e era apaixonado pela a moça.

A policia militar acionou o IML em Teresina que veio remover o corpo para pericia e depois liberado para a família fazer o sepultamento, a suspeita que ele tenha morrido por insuficiência respiratória.

OUTRA MORTE

Por volta das 10:00hrs moradores do bairro mutirão  acionaram a policia militar por conta de odor forte vindo de uma residência que fica próximo a praça do bairro, ao chegar na residência a policia abriu uma das portas e deu conta de que um homem estava caído em um dos quartos da casa já sem vida e em avançado estado de decomposição, o homem foi identificado como sendo Joaquim Braga Campelo de 63 anos, segundo familiares do idoso estava desaparecido havia três dias, e que o mesmo tinha costume de ir para o interior, e a provável causa da morte teria sido um acidente domestico (uma queda), mas só quem poderá dizer com precisão é a pericia.

 

ASSALTO:

Também no final da manhã desta sexta-feira foi registrado  um assalto a uma funcionaria de uma casa lotérica que se  dirigia a caixa econômica para fazer um deposito, ao se aproximar da esquina da rua Domingos Mourão com a Jacó Uchoa, ela  foi abordada por um homem em uma moto titan de cor preta e com uns adesivos que segundo ela mostrou a arma e anunciou o assalto, o elemento usava capacete e jaqueta preta e fugiu com destino ignorado, a policia civil investiga o caso.

Fonte: Da redação