Jovem é atingido por três tiros em tentativa de homicídio no Norte do Piauí

Jovem é atingido por três tiros em tentativa de homicídio no Norte do Piauí

06/11/2017 - 09:35

Um homem identificado como Vagner Lucas, 25 anos, foi atingido por três tiros durante uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (04/11), quando a vítima se encontrava em um bar localizado as margens da PI-113, saída pra Cabeceiras do Piauí.

Segundo informações divulgadas no Realidade em Foco, a Força Tática do 16° BPM no comando do Sargento Edivaldo relatou que Vagner estava no bar que pertence ao ex-vigilante noturno “Peixim” quando chegou ao local dois indivíduos em uma motocicleta, tipo Bros. Os motoqueiros efetuaram vários disparos contra o cliente do estabelecimento, sendo que três acertaram o alvo no ombro, no abdômen e em uma das pernas, em seguida a dupla fugiu sem deixar pista.

De acordo com informações prestadas por um familiar de Lucas Amorim, os suspeitos do crime seriam parentes de uma mulher com quem Lucas está namorando. Uma equipe da Polícia Militar esteve no Hospital de José de Freitas, apurou informações sobre o caso e em seguida saiu em diligência, no sentido de localizar e prender os autores do crime.

A vítima foi socorrida e levada as pressas para o hospital Nossa Senhora do Livramento, onde recebeu os primeiros cuidados médico. Minutos depois, foi transferido para o HUT em Teresina, devido a gravidade causado pelos projetis.

A polícia militar está em ronda para localizar e prender os autores. Os policias acreditam em rixa entre vítima e acusados.

Fonte: 180 graus