POLÍCIA ABORTA ASSALTO AO BANCO DE SIGEFREDO E PRENDE SUSPEITOS.

POLÍCIA ABORTA ASSALTO AO BANCO DE SIGEFREDO E PRENDE SUSPEITOS.

12/11/2017 - 14:58

Por volta das 01:00 hora da manhã  da madrugada deste domingo (12), o Capitão Hagson, comandante do GPM do município de Sigefredo Pacheco com apoio da Polícia Militar do 15ª Batalhão de Campo Maior prendeu 4 suspeitos  que tentavam assaltar a agência do Bradesco da cidade. Todos os envolvidos residem no município, sendo dois maiores e dois menores de idade.

De acordo com o comandante, populares escutaram fortes pancadas nas proximidades da agência e acionaram a polícia. Imediatamente guarnições da Força Tática de Campo Maior se deslocaram para Sigefredo e após uma noite de diligências conseguiram capturar os suspeitos que foram identificados por Carlos Eduardo de Sousa, de 18 anos, Samuel Torres da Silva, 19 anos e os menores de idade com inicias  R. M. M, de 16 anos e G. I. P de O, de 17 anos.

Os assaltantes ainda conseguiram adentrar a agência cavando um buraco na parede. Fios e conectores do sistema de alarme ainda chegaram a serem cortados, mas após desconfiaram da movimentação dos vizinhos da agência, os criminosos abandonaram a ação e  fugiram.

“Em diligência, conseguimos capturar  o Carlim e o menor R. M. M escondidos em um matagal próximo ao banco e eles confirmaram a participação na tentativa de assalto e ainda entregaram mais dois comparsas, o Samuel e o G.I.P de O. Com eles, conseguiram apreender parte do material usado para desativar os alarmes da agência e luvas de proteção. Não chegaram a levar nenhum dinheiro graças a atuação rápida da polícia” disse Capitão Hagson.

Hagson revelou ainda ao ” De Olho”, que Carlos Eduardo ainda chegou a ligar para ele horas antes da tentativa de assalto – ” O Carlim ainda chegou a me ligar para saber se eu estava na cidade. Ele queria aproveitar minha ausência para praticar o assalto, mas se deu mal. Por ser eletricista, ele é apontado como o responsável por desligar toda afiação do sistema de alarme da agência”. contou.

 

Fonte: portaldeolho