Acidentes de moto marcam o final de semana em Campo Maior

Acidentes de moto marcam o final de semana em Campo Maior

14/11/2017 - 09:52

Acidentes envolvendo motos marcaram esse final de semana em Campo Maior. Pelos menos três casos foram registrados no município. Duas jovens colidiram com um carro às margens do Açude Grande, enquanto (12/11) dois homens perderam o controle da motocicleta que trafegavam pela Avenida Surubim. 

Na sexta-feira (11/11) o final de semana começou violento. Duas jovens colidiram uma moto contra um carro modelo Corsa, próximo ao Bar Por do Sol. Uma das vítimas ficou embaixo do automóvel. “Elas não conseguiram fazer a curva e bateram no carro. Uma delas entrou debaixo do carro. Uns 10 homens tiveram de levantar e tirar o carro de cima dela”, explicou uma testemunha. 

Já no sábado (12/11), dois homens se chocaram contra um muro de uma residência na Avenida Surubim. Populares comentaram que o condutor pilotava a moto em alta velocidade e perdeu o controle do veículo numa das curvas da avenida. Moradores alegam ainda a falta de sinalização e iluminação no local. 

Na noite de domingo (13/11) uma colisão de baixo impacto aconteceu entre uma moto e um carro no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a rua Dr.Pedro Teixeira, no centro. Não houve vítimas, apenas danos nos veículo envolvidos. 

Fonte: campomaioremfoco