Lei do silêncio é discutida na sessão da câmara de Pedro II

Lei do silêncio é discutida na sessão da câmara de Pedro II

14/11/2017 - 12:40

Uma lei já aprovada pelos vereadores sobre sons automotivos, foi lembrada na sessão desta segunda feira dia (13/11), os vereadores Carlos Oliveira e Samuel Silva comentaram sobre o assunto, alegando que tem sido muito abusivo o uso desse tipo de som em Pedro II.

“Entendo que existem muitos profissionais que fazem esse tipo de trabalho com som automotivo, mas é preciso haver consciência e se a população se senti prejudicada tem que denunciar, ” comentou o vereador Samuel.

O vereador Robério Leite criticou a AGESPISA, pela grave situação da crise hídrica de Pedro II. “A AGESPISA é uma empresa falida, a situação cada vez mais fica difícil, devemos fazer alguma coisa para mudar essa situação.”

Participou da sessão, o Pe. Paulo Sergio da Paróquia de Nossa da Conceição que esteve falando da realização dos Festejos da padroeira que começa dia 28 de novembro. “Viemos hoje aqui para falar da importância dos nossos festejos, pra me a maior festa de Pedro II, além da parte religiosa que é a mais importante, as pessoas vem e deixam divisas para o município.” 

Fonte: redação