Anitta se apresenta ao lado de Nick Jonas em pré-Grammy nos EUA

Anitta se apresenta ao lado de Nick Jonas em pré-Grammy nos EUA

17/11/2017 - 09:26

Anitta incluiu mais uma parceria internacional de peso na carreira. Em apresentação na festa que precede à cerimônia de premiação do Grammy Latino, em Las Vegas (EUA), na noite da última quarta-feira, a funkeira de 24 anos subiu ao palco ao lado do astro norte-americano Nick Jonas. Juntos, eles fizeram uma homenagem ao cantor espanhol Alejandro Sanz, cantando "Looking for Paradise",  música do espanhol em parceria com Alicia Keys. Além deles, outra dupla que se subiu ao palco foi Camila Cabello – ex-Fifth Harmony – e Luis Fonsi – cantor do hit "Despacito".

Anitta, que foi sucesso com a música "Paradinha", cantada em espanhol, está prestes a lançar um single em parceria com J. Balvin A cantora brasileira não concorre a nenhuma categoria do Grammy Latino, premiação que acontece em nesta quinta-feira (16), também em Las Vegas.

Integrante da antiga boyband Jonas Brothers, Nick Jonas é um dos artistas que mais movimenta a internet nos Estados Unidos. Querido por adolescentes mundo afora, o jovem de 25 anos segue carreira solo desde 2013, quando abandonou o grupo musical formado com seus irmãos. Além de já ter alcançado números elevados nas rádios — alguns de seus hits já figuraram entre as 20 músicas mais tocada na América do Norte, segundo a Billboard —, o bonitão também trabalha como ator: em 2010, participou da montagem musical “Lés Misérables”, voltando à Broadway dois anos depois de sua estreia.

Além de já ter alcançado números elevados nas rádios — alguns de seus hits já figuraram entre as 20 músicas mais tocadas na América do Norte, segundo a Billboard —, o bonitão também trabalha como ator: em 2010, participou da elogiada montagem musical “Lés Misérables”, por teatros de Nova York, voltando à Broadway dois anos depois de sua estreia.

Assediado por fãs, o artista sustenta uma poderosa lista de supostos casos amorosos. Segundo revistas de celebridades nos Estados Unidos, ele já se envolveu com Selena Gomez e Demi Lovato. De acordo com boatos, aliás, ele teria sido o pivô da separação entre Demi e e o ator Wilmer Valderrama, que foram casados por seis anos. Nada confirmado, é claro. A cubana Camila Cabello, ex-Fifth Harmony, também teria se relacionado com o cantor.

Em 2016, rumores deram conta de que ele teria passado a noite com a atriz Kate Hudson, 11 anos mais velha do que ele. Em entrevista para o portal “Complex Magazine”, ele desconversou o assunto: “A imprensa tem permissão de me perguntar tudo o que eu quiser, e eu posso responder não”, afirmou, acrescentando: “Tivemos uma conexão inacreditável como dois seres humanos que admiram uns aos outros. No meu esforço de preservar a privacidade dela, não vou dizer se fizemos sexo ou não. Mas tivemos uma ligação linda”.

 

Fonte: Extra