Centro gastronômico será implantado em Pedro II

Centro gastronômico será implantado em Pedro II

18/11/2017 - 10:23

Nesta sexta feira dia (17/11), o deputado federal Heráclito Fortes em companhia do vice presidente nacional do Banco do Brasil Dr. Eduardo Pereira e o deputado estadual Wilson Brandão visitaram o IFPI – campus de Pedro II. O objetivo da visita foi ratificar uma emenda parlamentar de autoria do deputado federal Heráclito Fortes no valor de R$ 500 mil reais, no intuito de construí um centro gastronômico de Pedro II.

Em entrevista a Rádio Imperial FM, o deputado federal Heráclito Fortes disse que o investimento é muito importante para a região.  “Esse investimento é muito importante para Pedro II, por ser um município que exporta muitos profissionais da gastronomia para outras cidades do país, essa é a minha contribuição com os pedrossegundenses, uma oportunidade para que haja cada vez mais profissionais nessa área.”

Filho de Pedro II, o vice presidente nacional do Banco do Brasil Dr. Eduardo Pereira, comentou o quanto é gratificante o município receber essa obra. “A nossa cidade ganha muito com a implantação desse centro gastronômico, já é uma vocação e é a oportunidade de expandi ainda mais esse dom dos nossos profissionais da área.”

O deputado estadual Wilson Brandão, destacou as parcerias importantes para esse centro. “Destaco aqui as parcerias fortes que temos tido com muitas instituições, mas é importante lembrar o quanto nós políticos temos lutado pelo nosso povo.”

Na entrevista tambem foi comentado sobre a crise hidrica de Pedro II, a boa notícia é que também será empenhada a perfuração de 04 poços para amenizar a situação. 

Fonte: redação