Ministério publico de Pedro II entrara com ação contra a Agespisa

Ministério publico de Pedro II entrara com ação contra a Agespisa

21/11/2017 - 12:38

Em conversa com a reportagem da radio imperial  o promotor de Pedro II Dr. Avelar marinho disse que estará finalizando esta semana uma ação contra a Agespisa, há vários dias o ministério publico de Pedro II esta colhendo documentos e depoimentos de consumidores que estão sendo prejudicados com a falta de água no município.

Ainda segundo o representante do ministério publico nas duas reuniões ocorridas em Teresina convocando os vários órgão envolvidos principalmente a Agespisa  para discutir as ações para tentar resolver ou amenizar a crise hídrica em Pedro II a empresa não enviou nenhum de seus diretores com poder de decisão ou se quer respondeu aos requerimentos enviados pelo ministério publico.

 

Diante da falta de compromisso por parte da diretoria da Agespisa, Dr Avelar disse que entrará com ação contra a empresa. Ainda segundo o promotor foi prometido a vinda de uma maquina de perfurar poços para Pedro II ate o dia 20 de novembro o que não aconteceu, também informou que já estar munido de varias informações sobre a questão de poços que podem ou não ser perfurados em Pedro II, haja vista que vários especialistas informaram que o município há locais propícios e outros não para a perfuração de poços. 

Fonte: Da Redação