Jovem suspeito de estuprar adolescente é transferido para Penitenciaria Luis Rebelo

Esperantina: Jovem suspeito de estuprar adolescente é transferido

23/11/2017 - 10:31

Ojovem esperantinense, Izak Portela, foi transferido na manhã de hoje (22/11), para a Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo.

Izak Portela, estava recolhido em uma das celas da 13ª Delegacia de Policia Civil do município, desde o último dia 14 desse mês, sendo acusado de ter praticado um estupro contra a adolescente de iniciais T.S.D de 14 anos de idade.
 

Já os advogados criminalistas: Jaylles Fenelon e Moises Pastana, ao conceder uma entrevista para a nossa equipe de reportagem do Jornalesp.com, continuam afirmando que o seu cliente não praticou nenhum tipo de estupro contra a adolescente.


Jaylles Fenelon, chegou a declarar que realmente o seu cliente manteve relação sexual com a adolescente, mas, tudo aconteceu com o consentimento da mesma.
A dupla de advogados, informou ainda que acreditam no trabalho do Delegado Dênis Sampaio que está a frente do polêmico caso e espera que o mesmo não incrimine o seu cliente.

“Agora caso o juiz não relaxe a prisão do nosso cliente, iremos dá entrada com um Habeas Corpus, nos próximos dias no Tribunal de Justiça”, disse o jovem advogado.

Fonte: jornalesp