Pedro Cardoso alfineta Huck:

Pedro Cardoso alfineta Huck: "Também vou ser presidente"

28/11/2017 - 12:54

Convidado do "Programa do Porchat", da Record, da última segunda-feira (27), Pedro Cardoso aproveitou o espaço para falar sobre política. O ator avaliou o cenário das eleições de 2018 e aproveitou para alfinetar Luciano Huck.

"Tem muita celebridade querendo ser presidente. Acho que eu também vou. Basta ser famoso", alfinetou sem citar o nome do apresentador. E continuou: "Hoje em dia está difícil se comprometer com uma pessoa, pois há algo de errado no sistema, no todo. Não é um político que vai resolver nossa vida".

Visivelmente exaltado, o famoso afirmou que é preciso usar a razão. "É o momento para pouca paixão. Ficar odiando ou amando alguém vai criar uma distorção da realidade. Uma coisa os políticos têm iguais: todos falam, nenhum ouve. Eu se tivesse que escolher um presidente, seria um que apenas ouvisse, pois sabemos o que queremos, só não temos quem nos ouça".

Mesmo morando em Portugal, Pedro garantiu que não se desligou do País: "A minha preocupação com o Brasil é de tirar o sono. Gente morre todo dia porque esses políticos roubam, não há piada que a gente faça que alivie essa dor".

 

Fonte: Terra