TRAGÉDIA: Jovem pizzaolo perde a vida durante acidente fatal na principal Avenida de Esperantina;

TRAGÉDIA: Jovem pizzaolo perde a vida durante acidente fatal na principal Avenid

28/11/2017 - 17:11

O jovem pizzaolo, Evângelo Rodrigues de Lima, conhecido popularmente como Rangel de 21 anos de idade, veio a óbito no inicio da tarde de hoje (28/11), depois de uma colisão envolvendo a sua moto e um ônibus.

O fato lamentável ocorreu por volta das 12h30min na principal Avenida de Esperantina, a Petrônio Portela.Rangel que trabalha como pizzaolo da Pizzaria do Hotel Bela Vista, tinha acabado de deixar sua irmã na Escola e ao retornar colidiu violentamente contra um ônibus que realiza o transporte dos alunos da entidade AMARE.

Vale ressaltar que o sinistro aconteceu no retorno localizado por trás da Escola Maria das Graças Rodrigues Coelho, localizada no Conjunto Palestina.

O que chama atenção que este não é o primeiro caso de acidente grave neste referido retorno.

Segundo populares os acidentes aumentaram de forma considerável depois que a Prefeita Vilma Carvalho Amorim autorizou o fechamento de vários outros retornos no decorrer da Avenida Petronio Portela.

 

A vitima deste triste episodio é natural do município de Luzilândia e logo após a tragédia foi levado para o necrotério do Hospital Estadual Julio Hatman para realização de exames cadavéricos.

Já o ônibus envolvido no sinistro foi levado para o pátio do comando da Policia Militar.

 

Fonte: jornalesp.com