Atriz de

Atriz de "O Chamado" é presa com carro roubado

29/11/2017 - 11:14

A atriz Daveigh Chase foi presa por posse de carro roubado. A informação foi divulgada pelo site TMZ. De acordo com a publicação, a celebridade de 27 anos e ex-intérprete da assustadora Samara Morgan nos filmes da franquia ‘O Chamado’ estava no banco de passageiros de seu veículo, uma BMW, quando o carro foi parado por policiais de Los Angeles. 

Após verificarem a placa do automóvel foi constatado que se tratava de um veículo roubado.

Mesmo não estando dirigindo o carro, a atriz foi presa pelas autoridades por estar dentro de um veículo sem o consentimento de seu proprietário. 

Segundo a imprensa norte-americana, o motorista também foi preso pelo mesmo crime. Os policiais locais ainda estão investigando quem teria sido o responsável pelo roubo do veículo.

A fiança da atriz foi estipulada em 25 mil dólares. 

Não é a primeira vez que Chase tem problemas com a Justiça dos EUA em 2017. No mês de fevereiro ela foi interrogada após a morte de um rapaz por overdose em um hospital de Los Angeles.

Na época, a atriz foi flagrada deixando a pessoa na porta da instituição e fugindo sem prestar informações. Além de sua personagem em ‘O Chamado’, Daveigh Chase também é famosa por ter dublado a personagem principal do desenho ‘Lilo & Stitch’ (2002).

Fonte: cidadeverde.com