Festejos em Pedro II tem boa participação de padres de outras cidades

Festejos em Pedro II tem boa participação de padres de outras cidades

30/11/2017 - 10:18

Depois da grande abertura dos Festejos de Nossa Senhora da Conceição no ultimo dia 28 de novembro, com uma grande multidão de fiéis que participou da procissão de abertura, na noite desta quarta feira dia 29 a primeira novena, padres de Luzilândia estiveram celebrando nos festejos, Padre Ronaldo que já morou aqui em Pedro II, Padre João Paulo e de Teresina o Padre Amarildo.

Na homilia do evangelho, explicação do evangelho, o Padre Amarildo comentou sobre a bondade de Maria ao visitar sua prima Izabel que estava grávida, segundo ele esse é um grande exemplo de mulher em sua bondade humana. “Maria é o grande exemplo de uma mulher bondosa e acima de tudo cuidadosa com o seu próximo, assim também devemos nos espelhar em sua atitude.”

Padre Ronaldo disse está muito honrado em participar de um evento que a tanto tempo ele já foi um organizador. “Essa festa é uma das maiores dessa região, estou muito feliz em está aqui em um lugar que por alguns anos eu também fiz parte da organização e o mais importante é está junto a esse povo que amo muito.”

Fonte: redação