Luciano Huck parabeniza Angélica pelo aniversário de 44 anos

Luciano Huck parabeniza Angélica pelo aniversário de 44 anos

01/12/2017 - 09:18

Luciano Huck usou seu perfil do Instagram para declarar seu amor a mulher, Angélica, que está completando 44 anos, nesta quinta-feira, 30 de novembro!

“Hoje é o dia dela. Não sei nem por onde começar. Ta ai uma mulher que mudou minha vida. Meu norte. Meu sul, leste e oeste também. Em qualquer direção, minha parceira para qualquer história que nossas vidas nos desafiem. Mãe dos meus filhos, amor da minha vida“, declarou o apresentador.

Angélica e Luciano estão há 13 anos casados e são pais de Joquim, Benício e Eva.

Não à Presidência

Após semanas de especulações, Luciano Huck afirmou que não será candidatoà Presidente da República nas eleições 2018! O apresentador do “Caldeirão” escreveu um artigo para o jornal “Folha de S.Paulo”, publicado na última segunda-feira (27/11). “Quem se interessa pelo que sou e faço pode acreditar: vou atuar cada vez mais, sempre de acordo com minhas crenças, em especial com a fé enorme que tenho neste país. Contem comigo. Mas não como candidato a presidente”, disse ele.

Ultimato da Rede Globo

Antes de negar os rumores da candidatura à Presidência, Luciano Huck recebeu um ultimato da Globo. Segundo informações da coluna “Radar”, da revista “Veja”, a cúpula da emissora teve uma conversa franca com o apresentador sobre seu futuro na política. Ficou decidido que, se o apresentador quisesse mesmo se candidatar ao cargo presidencial, ele teria de sair do canal até dezembro. Sem volta.

 

Fonte: Área Vip