Homem dado como morto em Campo Maior apresenta sinais vitais durante velório;

Homem dado como morto em Campo Maior apresenta sinais vitais durante velório;

02/12/2017 - 10:35

Um caso inusitado e até misterioso vem acontecendo desde ontem na cidade de Campo Maior envolvendo um homem identificado como Adoniram Araújo de 30 anos de idade. Segundo informações repassadas a nossa equipe, o homem teria falecido na noite de ontem (30/11) por problemas de saúde, mas teria apresentado sinais vitais durante seu velório no dia de hoje (01/12).

Segundo uma amiga de Adoniran, este era eletricista e teria passado por alguns problemas renais sérios nos últimos dias, sendo encaminhado a diversos hospitais com suspeita de anemia e pneumonia associados. Na noite de ontem, o médico responsável por seu caso indicou a internação urgente a este que negou, sofrendo em seguida paradas cardíacas que culminaram em sua morte.

Com os preparativos para o seu velório e posterior enterro na tarde de hoje às 16h00, amigos e familiares começaram a suspeitar que este ainda estaria vivo, pois, segundo os mesmos, Adoniram apresentava sinais vitais, tais como pulsação, pressão arterial e calor corporal.

Após a suspeita, o corpo inconsciente foi levado ao Hospital Regional de Campo Maior, onde passou por alguns exames, porém estes reafirmavam sua morte.

A suspeita inicial seria um caso de Catalepsia, onde o “morto” apresenta um problema do sistema nervoso que diminui drasticamente os batimentos cardíacos, dando a ilusão de que a pessoa morreu, caso até agora não confirmado.

Adoniram agora será encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas em Teresina para a realização de novos exames.

Fonte: campomaioremfoco