Homem mata mulher e 03 crianças e ateia fogo na casa em Ipueira-Ce

Homem mata mulher e 03 crianças e ateia fogo na casa em Ipueira-Ce

05/12/2017 - 10:26

Uma tragédia em família aconteceu na manhã desta segunda feira,(04) na comunidade de  pai mané Zona rural de Ipueiras.

Quatro pessoas, sendo a mãe e três filhos, morreram carbonizados dentro da própria residência, possivelmente incêndio criminoso provocado pelo  companheiro da mesma.

As vítimas foram identificadas como:

 

Antônia Conceição Rodrigues Silva, natural de Ipueiras, natural de Ipueiras filha de José camelo da Silva Maria de Lourdes Rodrigues amasiada residente em pai mané.

 

Segunda vítima:  filha da primeira: Natália Rodrigues de Souza -11 anos natural de Ipueiras, filha de Francisco de Assis Alves de Souza,estudante.

 

Terceira vítima: Maria das Graças Rodrigues de Souza -8 anos, residente na mesma localidade e Francisco Erick Rodrigues de Souza -5 anos, natural de Ipueiras, filho de Edmilson Alves de Souza .

 

O acusado de ter provocado o ato trata-se do : Francisco Clóvis camelo -50 anos, amasiado, agricultor, residente em Pai Mané. Ele não foi localizado pela Polícia, permanece foragido.

 

Existem suspeitas de que o acusado poderar ter matado as vítimas um dia anterior e nesta segunda-feira teria ateado fogo nos corpos.

 

De acordo com a informação de familiares o casal vivia sempre em conflitos,  e um outro fato que chamou atenção é que no domingo ele teria pego a criança de cerca de 6 meses de idade, filha do mesmo com Conceição, na residência e levado para casa de familiares.

Os corpos ficaram totalmente carbonizados. Em um quarto da casa mãe, abraçada com duas crianças e no outro estava o corpo da outra.

O fato revoltou a população de Ipueiras e região. Corpos levados para o IML de Sobral.

Várias equipes das Polícias Militar e Civil estão em diligências a procura do assassino.

 

Obs: Conceição tinha quatro filhos, mas apenas um deles era filho do acusado.

Ele retirou a criança filha do mesmo e colocou fogo nas outras e na mãe.

Fonte: reportertonysales.blogspot.com.br