Homicida que matou esposa com mais de dez facadas em Esperantina se entregou para a policia

Homicida que matou esposa com mais de dez facadas em Esperantina se entregou

07/12/2017 - 09:57

Ohomicida esperantinense, Francisco Luis de Sousa Sá, que matou a sua esposa, Maria Creuza Ferreira Gomes, com mais de 10 (dez) facadas se entregou na tarde de hoje (05/12), para a policia.

O crime que chocou a população esperantinense, aconteceu precisamente no dia 27 de novembro passado na localidade Tapuio, zona rural de Esperantina.

De acordo com o Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil, Leonardo Alexandre, o mandado de prisão preventiva em desfavor de Francisco Sá, só possível graça a seu advogado que fez a sua apresentação.

Segundo o Delegado, durante o seu interrogatório o investigado alegou que matou sua companheira por conta de uma discussão por motivos familiares, vindo a perder a cabeça e efetuar algumas facadas na vítima.
Leonardo Alexandre declarou para a nossa equipe de reportagem do Jornalesp.com, que após a prisão do homicida, a polícia tem o prazo de 10 dias para concluir as investigações.

Confira outra materia abaixo, relacionada a esse assunto:
Quebradeira de coco que levou cinco facadas do companheiro na zona rural de Esperantina não resiste e morre no Hospital de Piripiri

Fonte: jornalesp