Festejos em Pedro II teve boa participação de padres de outras cidades

Festejos em Pedro II teve boa participação de padres de outras cidades

09/12/2017 - 10:10

Na tarde deste desta sexta feira dia 08 dezembro muitos fiéis católicos estiveram participando da grande festa de Nossa Senhora da Conceição, aqui em Pedro II foi muito grande movimentação de pessoas que vieram de outras cidades, estados especialmente para o encerramento da festa.

A procissão de encerramento uniu as duas paróquias, a concentração foi na Matriz de São José e em seguida a multidão percorreu a Avenida Dr. José Lourenço Mourão, depois adentrou a Avenida Cel. Cordeiro e finalmente chegando a Rua Tertuliano Filho até a Praça Domingos Mourão Filho, onde teve o encerramento oficial dos festejos.

 

O presidente da celebração foi o bispo da Diocese de Parnaíba Dom Juarez, concelebrando junto aos padres Paulo Sergio, Antonio Luiz e Sandro Lima.

“Celebrar a Mãe de Deus é se fortalecer cada vez mais na fé, isso porque Maria é sempre essa mulher de muita fé e devemos nós também seguir o seu exemplo,” disse Dom Juarez.

Muito feliz com os resultados positivos o Padre Paulo Sergio avaliou a festa religiosa. “Foi uma grande festa religiosa, todas noites tivemos padres que vieram de outras cidades para celebrar conosco, fiéis romeiros no alegram muito com suas presenças, estamos gratos a Deus e nossa mãe por tudo.”

Fonte: REDAÇÃO