Prefeito Solteiro inaugura passagem molhada no povoado assentamento

Prefeito Solteiro inaugura passagem molhada no povoado assentamento

12/12/2017 - 10:24

O prefeito Solteiro (PT) inaugurou na Tarde de ontem, 03.12.2017 uma passagem molhada  ligando o Povoado Assentamento a sede do município, construída através da Emenda Parlamentar da Senadora Regina Sousa, vai beneficiar os moradores daquela região, tornando-se mais uma via de acesso e contribuindo para o trafego de veículos e pedestres.

 Para o prefeito Solteiro, a obra é uma economia grande de tempo para os moradores, uma vez que eles tinham que optar por outro caminho mais distante para se deslocar até a sede da cidade de Boqueirão do Piauí.

Solteiro lembrou ainda que o objetivo da administração é fazer obras que possam beneficiar diretamente a população. “Diante do volume tão grande de necessidades que nós temos na cidade, em momentos de crise econômica, conseguimos fazer obras de grande alcance social”, afirmou o prefeito.

Na oportunidade, o prefeito informou que até o final de seu mandato, quer fazer calçamentos nas principais ruas de Boqueirão do Piauí, agradeceu o empenho do Deputado Aluísio Martins, que tem olhado com bons olhos pra Boqueirão no sentido de viabilizar mais obras para o município.

O presidente da Associação de Moradores do Povoado Assentamento, João Matildes, comemorou a conquista da obra. Segundo ele, desde 2012 que os moradores esperam pela construção dessa passagem molhada.  “Hoje, com essa ponte, a gente vai conseguir se deslocar no período do inverno, sem ter que ir até Cocal de Telha para poder chegar a Boqueirão.

 

Fonte: SECOM