Idoso é atropelado em frente a churrascaria na BR-343 em Campo Maior

Idoso é atropelado em frente a churrascaria na BR-343 em Campo Maior

12/03/2018 - 09:20

Um homem idoso com idade próxima aos 65 anos foi atropelado por uma motocicleta no início da tarde deste domingo em frente a uma churrascaria localizada às margens da BR-343. O homem foi identificado apenas como “Barroso” e é corretor de imóveis, sendo bastante conhecido na cidade pelas propagandas que estampa em suas roupas de trabalho.

Segundo testemunhas, tanto a vítima quanto o piloto da motocicleta estavam no acostamento da BR-343 com sentido Cidade Nova-Centro. Barroso estava andando de bicicleta pelo acostamento quando foi colhido pela motocicleta que vinha em alta velocidade em sua direção.

Com o forte impacto, “Barroso” foi levado ao chão e teve um profundo corte no supercilio, sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU de Campo Maior que, coincidentemente, passava próximo ao local no momento do acidente.

O motociclista, que estava acompanhado de outra pessoa como garupa, quebrou a mão, mas se evadiu do local logo em seguida. Testemunhas afirmaram que os pilotos, dois homens jovens, são moradores do bairro Santa Cruz, mas não souberam identificara quem fossem.

Fonte: campo maior em foco