Homem é preso acusado de estupro de vulnerável na zona rural de Pedro II.

Homem é preso acusado de estupro de vulnerável na zona rural de Pedro II.

19/03/2018 - 17:14

Na tarde desta segunda(19/03)a equipe da delegacia de policia civil sob o comando do delegado Dr.Paulo prenderam um homem de iniciais A.X.L de 37 anos acusado de estupro de vulnerável  na localidade Lagoa do Sucuruju – Pedro II –PI, a denuncia foi feita pela mãe da vitima no ultimo dia 11 de março e deste de então a policia vinha  investigando o caso.

Segundo informações colhidas pela  reportagem a vitima tem apenas 11 anos de idade  e morava com sua avó , pois a mãe vivia com o acusado que cometia os abusos na própria residência. O mesmo dava dinheiro para a menina após o ato criminoso e ameaçava matar a mãe caso a vitima contasse alguma coisa. Varias pessoas já haviam alertado a mãe sobre a maneira suspeita de como o padrasto tratava sua enteada, mas a mesma achava que era carinho de pai para filha.

A mãe só acreditou depois de ter proibida a filha de freqüentar a sua casa já por conta das suspeitas e por conta de uma tia da menina ter flagrado ela saíndo da casa toda banhada e com uma quantia de dinheiro que não soube dizer a origem, que se falasse o padrasto atentaria contra a mãe. Diante de todas as evidencia a mãe resolveu fazer um boletim de ocorrência denunciando o seu companheiro.

 A policia civil ao tomar conhecimento do fato começou a ouvir testemunhas e por conta dos indícios do ato criminoso foi representado pela prisão do acusado onde foi deferido e cumprido pela policia. O acusado  encontra-se agora a disposição da justiça , o mesmo negou ter cometido o estupro contra sua enteada. O caso foi acompanhado pelo conselho tutelar e assistentes sociais do município de Pedro II

 

 

Fonte: REDAÇÃO