PROJETO BOQUEIRÃO EM AÇÃO leva ações as comunidades

PROJETO BOQUEIRÃO EM AÇÃO leva ações as comunidades

16/04/2018 - 10:47

Aconteceu no último dia 11 de Abril, no Povoado Barro a primeira edição do Projeto Boqueirão do Piauí em Ação, Saúde e Cidadania.O Projeto aconteceu numa parceria das Secretarias Municipais de Saúde, Educação, Administração e Assistência Social.

O projeto tem como objetivo levar ações de Saúde e cidadania a toda comunidade, houve atendimento médico, atendimento de enfermagem, visita domiciliar para acamados, cadastro do bolsa família, emissão de RG, rodas de conversa sobre Educação, orientação nutricional, escovação supervisionada, distribuição de kits para crianças dentre outros serviços.

 

Na ocasião o prefeito Solteiro, parabenizou a Secretária de Saúde Elgilene, pela iniciativa e a comunidade pela organização e garantiu que a gestão apoiará cada vez mais as atividades desenvolvidas em toda a zona rural do município.

Destacou também o empenho da Gestão Municipal que não mede esforços para atender as necessidades do povo, destacando a união das secretarias, na promoção de ações e serviços destinados ao bem estar de todos.

Fonte: SECOM