Ministro visita áreas afetadas pelas cheias em José de Freitas e Campo Maior

Ministro visita áreas afetadas pelas cheias em José de Freitas e Campo Maior

16/04/2018 - 11:41

O governador do Piauí, presidente da assembleia legislativa do Piauí deputado Temístocles Filho e o ministro da Integração Nacional, Pádua Andrade, entre outras autoridades, visitaram neste domingo (15), a Barragem do Bezerro, em José de Freitas e a cidade de Campo Maior.  

Em Campo Maior, a comitiva visitou famílias na Diocese e na Escola Municipal José Neves. Lá, o governador, ministro e representantes de outras instituições ouviram as famílias que estão abrigadas.

O ministro em entrevista a Rádio Imperial FM falou da sua visita a cidade de Campo Maior. “Aqui estamos representando o governo federal e de imediato vamos ajudar essa famílias com kits de emergências, como também mante las nos abrigos e dando toda a assistência necessária.”

O presidente da ALEPI, deputado Temístocles Filho comentou o quanto é importante a união de todos para ajudar essas pessoas. “Já estive aqui em outras oportunidades e vamos continuar dando o nosso apoio a essas famílias, por entender que é fundamental a união de todos nessa luta para ajudar essas pessoas.”

As equipes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiras, entre outras que estão integradas, continuam o monitoramento em todas as cidades onde ainda existe o risco de alagamento e que necessite de busca e salvamento.

Fonte: REDAÇÃO