Governo assina ordem de serviço de varias obras em Milton Brandão.

Governo assina ordem de serviço de varias obras em Milton Brandão.

21/04/2018 - 10:50

O Município de Milton Brandão, esteve recebendo na tarde desta quinta-feira, 19 de Abril, a visita do Governador do Estado do Pl, Wellington Dias, na companhia dos dois amigos que tanto fazem por nosso município, Dep. Federal Merlong Solano e Deputado Estadual Lima, e também com a presença da Secretária de Desenvolvimento Rural, Doutora Patrícia, Secretário de Estado do Turismo, Bruno e Comitiva do governo.

Em uma Cerimônia bastante movimentada, o Prefeito Casagrande, Vice Neném, Vereadores, Secretários, Lideranças e população, estiveram presentes na Unidade Escolar Professora Maria de Lourdes, recepcionando a comitiva, bem como recebendo as várias e boas notícias trazidas pelo governador, Dep. Federal Merlong Solano e Dep. Estadual Lima, ao povo querido de Milton Brandão.

Na ocasião, o governador disse que irá olhar com bons olhos, o Caso do problema de Saúde da nossa guerreira Maria Valentina, que esteve presente com sua mãe Daniela, familiares e várias pessoas amigas do bem, que estão juntas nesta causa.

 

Wellington Dias, assinou a Ordem de Serviço do Asfaltamento da Av. Novo Retiro, a partir do quebra-molas, em frente a residência do Senhor Emídio, até o Colégio do Estado, e de algumas ruas de Milton Brandão.
A Obra de Asfaltamento da entrada do São Gonçalo até o Ginásio Poliesportivo, bem como das ruas do centro do São Gonçalo.

 


Obra da Adutora, que levará água do Buritizinho até o Reservatório que será construído na Vista Alegre.
Ligação e instalação dos Poços Perfurados nas Localidades: São Gonçalo, Vertente dos Buritis, Buritizinho, Caldeirão dos Barrosos e Vaca Morta.
Também por meio de reivindicação do Prefeito Casagrande, Dep. Federal Merlong Solano e dep. Estadual Lima, o governador autorizou a Recuperação da estrada que compreende o trecho da localidade Corrente-Pedro ll à Milton Brandão.


Reforma do Prédio da UAPl e Construção da Quadra Poliesportiva da Escola do Estado no município.
Assinatura da solicitação para licitação da obra de construção do Parque Turístico da Serra do Cruzeiro, construção do Açude do Campestre e do Estádio Municipal de Milton Brandão.

 

Fonte: SECOM